1 Temporadas
1.1 Alta Temporada Compreendida entre o período de 01 de dezembro a 28 ou 29 de fevereiro e do dia 01 ao 31 do mês de julho.
1.2 Média Temporada Compreendida entre o período de 01 de março a 30 de abril e do dia 01 ao 30 do mês de novembro.
1.3 Baixa Temporada Compreendida entre o período de 01 de maio a 30 de junho e do dia 01 de agosto ao dia 31 de outubro.
2 Horários Operacionais
2.1 Check in: 15:00 h. Check out: 12:00 h.
2.2 Early check in e Late check out estão sujeitos à confirmação do hotel.
2.3 Fica liberado o acesso a área de Lazer do Hotel nos casos em que o Hóspede chegue antes do Horário de Check in (Das 9:00h as 14:00h) e queira permanecer na área de lazer do Hotel após a realização do seu check out (Das 12:00h até as 18:00h), neste caso, a UH será liberada e as malas retiradas ou acomodadas na recepção.
2.4 Restaurante
Café da manhã: de 08:00h às 10:00h
Almoço: de 12:30h às 14:30h
Jantar: de 19:30h às 21:00h
Observação 1) No período de baixa ocupação, nosso restaurante poderá atender com serviços à La Carte (filé, frango e peixe) e servirá uma opção de salada e uma de massa.
Observação 2) Não é permitido deslocar ou transportar alimentos ou vasilhames para outros locais que não seja o restaurante do hotel.
2.5 Piscinas De segunda à quinta-feira, a partir das 09:00h até as 22:00h. De sexta a domingo, a partir das 09:00h até as 00:00h.
2.6 Bar das piscinas: Todos os dias, a partir das 09:00h até as 21:00h.
3 Crianças
3.1 O Hotel concede gratuidade para até 02 crianças de 0 a 4 anos no apartamento com os pais.
3.2 A partir da terceira criança inclusa, será cobrado uma taxa de hospedagem de acordo com o tarifário vigente.
3.3 Crianças de 05 a 17 anos será cobrada como adulto, de acordo com o tarifário vigente.
3.4 É obrigatória a apresentação de documentação de cada menor que se hospede junto com seus pais ou responsáveis legais.
4 Garantia de Reserva e No Show
4.1 Só é garantida a reserva com pagamento antecipado ou documento autorizando a cobrança de “NoShow”.
4.2 Reservas com garantia de “No-Sde créhow” ficam confirmadas até as 12:00h do dia posterior ao dia de entrada, sendo cobrado uma diária em caso de não comparecimento.
4.3 Reservas sem garantia de “No-Show” ficam confirmadas até as 18:00h do dia de entrada. Após este período ficam mediante disponibilidade do hotel.
5 Pagamento
5.1 Tanto para pagamentos individuais quanto em grupos.
5.2 Entende-se por grupo a reserva realizada a partir de 15 pagantes acima e seus valores acompanharão o tarifário de grupo do hotel.
5.3 50% antecipado através de depósito, transferência bancária, PIX, TED ou DOC
5.4 Parcelado nos cartões de crédito em até 06 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 200,00. Pagamentos feitos no cartão serão cobrados diretamente na recepção, no dia do check-in. Bandeiras aceitas: Mastercard e Visa, preferencialmente.
5.5 Não será aceito pagamento em cheques.
5.6 Não serão aceitos depósitos após o horário útil (sexta-feira/feriados e ou finais de semana).
6 Cancelamento
6.1 Tarifa Flexível: Em caso de cancelamento com até 7 dias da data de check-in, será devolvido 100 % do valor total da reserva.
6.2 Tarifa Não Reembolsável: Valores pagos não serão reembolsados em caso de cancelamento após 7 dias da compra.
6.3 Cancelamentos de reservas pagas para pacotes especiais – Réveillon, Carnaval, Semana Santa, Tiradentes, Dia do Trabalho, Corpus Christi, Indep. Brasil, N.S.Aparecida, Finados, Procl. República e Natal – não haverá devolução da reserva.
6.4 O cancelamento da Diária ou de um Pacote de diárias, após o check-in, implica no pagamento integral do preço da Diária ou Pacote de Diárias, independente do número de dias efetivamente utilizados.
6.5 Caso o pagamento da reserva não seja efetuado até a data informada, a mesma será automaticamente cancelada.
6.6 É necessário que todo o cancelamento ou alterações nas reservas, solicitadas pelos clientes, seja registrada através da central de reservas do Ranchos 30.
7 Desistência Após a Entrada
7.1 A desistência na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo, será cobrado o valor integral do pacote conforme negociado na reserva, não dando direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias;
7.2 Fica resguardado à direção do hotel e, caso julgue conveniente, a concessão de uma carta de crédito para utilização nos próximos 6 (seis) meses seguintes, impreterivelmente.
8 Remarcação
8.1 A remarcação da data de utilização das diárias e/ou pacotes, estará sujeita à disponibilidade de ocupação no novo período desejado.
8.2 Havendo disponibilidade, a confirmação para o novo período se dará mediante o pagamento de uma taxa de remarcação, no valor de 25% (vinte e cinco por cento) das diárias e/ou pacotes adquiridos.
8.3 Serão permitidas remarcações com até 3 (três) dias antes do check in.
8.4 Não serão aceitas remarcações para pacotes especiais – Réveillon, Carnaval, Semana Santa, Tiradentes, Dia do Trabalho, Corpus Christi, Indep. Brasil, N.S.Aparecida, Finados, Procl. República e Natal – além de pacotes com feriados prolongados.